Resumo Totalmente Demais (Globo) 15/06: Lorena posta vídeo de Germano e Carolina em seu site

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta segunda (15), Carolina tem vídeo com Germano exposto no site de Lorena.

Ainda no mesmo capítulo, mais esperta que Lorena, Carolina pega o celular da mão da víbora, verificando as fotografias que ela fez, na intenção de colocá-la em uma grande enrascada com a Bastille, empresa patrocinadora do concurso.

Durante seu julgamento, Fabinho não consegue escapar ileso, sendo punido a cumprir serviços comunitários. Espumando de raiva, Lorena ordena que Yasmin dê um jeito de pegar o celular de Carolina.

Carolina quer descobrir quem de sua empresa está do lado de Lorena

Carolina começa a desconfiar que alguém da editora está passando informações para Lorena, pois ela não teria como saber do encontro se algum de seus funcionários não tivesse contado. Indignada, ela resolve investigar.

Em conversa com Pietro, a editora pede que ele arme um plano para descobrir quem é o traidor da editora, querendo saber o motivo dessa pessoa estar ajudando Lorena, lhe apunhalando pelas costas. Mais tarde, Yasmin volta a atacar.

Lorena joga vídeo de Carolina, deixando-a perplexa

A funcionária de Carolina envia um vídeo dela dançando com Germano, dando a munição que faltava para Lorena acabar com a reputação de Carolina, fazendo-a se passar por uma amante, messalina e sem nenhuma credibilidade.

Mais tarde, Carolina fica sabendo que seu vídeo está exposto na internet, no site de Lorena, ficando em pânico ao assisti-lo. A editora acredita que Lili fará de tudo para acabar com ela. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.