Resumo Ouro Verde (Band) 15/06: Marlene quer ajudar Vera a destruir Jorge e Bia

PUBLICIDADE

Na Band, em Ouro Verde, nesta segunda (15), Marlene quer se unir a Vera para separar Bia e Jorge para sempre.

Ainda no capítulo, Miguel se recusa a ir à delegacia enquanto não lhe apresentarem uma ordem da justiça. Mônica vai ao encontro de seu filho, que conta tudo sobre o assassinato de Catarina, mas alega não ter como provar o que está dizendo.

Mônica fica preocupada, pois sabe que eles devem ter provas para conseguir incriminar Miguel, afinal, a polícia jamais acreditará na palavra dele. Marlene não gosta e ver Vera triste por causa de Jorge e Bia, querendo fazê-los pagar por isso.

Marlene surpreende com sugestão

A mulher sugere que ela acabe com a união de Jorge e Bia, prometendo ajudá-la no que for preciso para que isso aconteça. Surpresa, Vera pede que ela não toque no assunto, pelo menos por enquanto, deixando para outro momento.

Jorge conversa com Bia sobre Joaquim, afirmando que eles terão que capturá-lo de qualquer jeito, pois ele é um risco muito grande. Enquanto isso, Joaquim retorna para Portugal, assumindo uma nova identidade.

Otelo coloca plano em prática, em Ouro Verde

O bandido não consegue se manter escondido por muito tempo, pois Sérgio descobre o disfarce dele. Otelo comunica Maria Teresa sobre o encontro que marcou com o jornalista, mas precisa do apoio dela.

Otelo pede que ela se mantenha atenta a tudo, alegando que nada pode dar errado. Joaquim vai atrás de Miguel, apontando uma arma na direção dele, deixando completamente apavorado. O folhetim é exibido por volta das 20h30.