Novela Totalmente Demais: Lili fica impressionada com desempenho de Eliza no concurso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza mostrará que todo seu empenho está tendo resultado, pois ela se sairá muito bem nas provas e se tornará uma das favoritas no concurso para ser uma modelo de sucesso.

Lili ficará impressionada com o desempenho da jovem e chegará a elogiar a ruiva na reta final da disputa. A vencedora se tornará a Garota Totalmente Demais e dará início à carreira de modelo, sendo este o grande sonho da personagem de Marina Ruy Barbosa.

Impressionada com a melhora da ruiva, Lili chegará a confessar que a princípio chegou a ter dúvidas se a garota continuaria na disputa, principalmente pelo fato dela ter um temperamento explosivo, mas agora acredita que ela tem grande chance de ser a vencedora.

Você mudou. Está mais madura, serena, acho que você tem grandes chances. Quando pensamos em escolher uma representante pra Bastille, nós queríamos uma menina que lembrasse o que a Sofia tinha de melhor“, dirá a empresária já acreditando que a jovem poderá ser a vencedora do concurso.

A esta altura, Arthur também estará bem mais confiante em sua pupila e chegará à conclusão de que foi uma ótima ideia ter convocado sua mãe, pois Stelinha é responsável por fazer com que a garota passasse a ter bons modos e se comportasse como uma verdadeira dama.

Lili não sabe que Germano é pai de Eliza, em Totalmente Demais

Eliza, ao receber os elogios de Lili, ficará surpresa e dirá que se sente honrada, pois nem acredita que está tão próxima de realizar o grande sonho de sua vida. “Parece um conto de fadas, só espero não virar abóbora no final”, dirá a ruiva.

As duas se abraçarão, mas Lili nem imagina que Eliza é filha de Germano. É que o marido da empresária acabou tendo um caso com Gilda, quando esta trabalhava na mansão.

Ao engravidar, Gilda foi embora sem revelar nada e nunca contou à filha a verdadeira história sobre o pai dela.