Novela Totalmente Demais: Eliza supera trauma de abuso com ajuda de Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza dará um importante passo em sua vida ao superar um antigo trauma, de quando foi abusada pelo padrasto. A presença de Arthur na vida da jovem começará a mostrar que ele pode ser muito mais importante do que ela imaginava.

Além de conseguir fazer com que ela se transforme em uma modelo de sucesso, o playboy também ajudará a ruiva a superar o trama de um abuso sexual, pois o padrasto da jovem abusou dela e isto a faz sofrer muito até hoje.

Eliza irá encarar uma nova etapa do concurso Garota Totalmente Demais vestida de boxeadora e ao vencer a disputa irá cobrar de Arthur o passeio especial que ele havia prometido. O dono da Excalibur deixará Carolina de lado para cumprir o que prometeu e levará a personagem de Marina Ruy Barbosa para passear à noite e eles vão se divertir muito.

Arthur levará a ruivinha a um salão de sinuca, mas logo perceberá que não acertou na escolha, pois verá que Eliza ficou com uma expressão de pavor ao começar a ter lembranças de Dino, quando ele ficava bêbado no bar.

Eu odiei esse lugar. Me leva embora, por favor“, dirá a jovem, mas Arthur retrucará que decidiu fazer uma surpresa para ela, afinal, Eliza contou ao chefe que sabia jogar sinuca. A aspirante a modelo explicará que aquele lugar faz ela lembrar do safado de eu padrasto.

Arthur dá todo apoio a Eliza, em Totalmente Demais

O dono da agência de modelos perguntará se o sujeito fez mal a ela e Eliza explicará que ele tentou, mas ela não permitiu: “Sempre que bebia, vinha se engraçando pra cima de mim“.

Arthur explicará que agora ela não precisa mais ter medo e que pode enfrentar o trauma com coragem porque não está sozinha, pois ele estará ao lado da ruiva e não permitirá que ninguém encoste nela.

A jovem se mostrará corajosa e então entregará no local, disposta a vencer o chefe na sinuca.