Novela Totalmente Demais: Natasha perde a cabeça com Eliza e a coloca contra a parede

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Natasha irá até a casa de Arthur para pegar Jojô e acabará se desentendendo com Eliza, chegando a colocar a aspirante a modelo contra a parede.

Essa confusão toda começa com Jojô não querendo ir para a casa da mãe. Antes a menina odiava ficar na casa do pai, mas agora está amando e não quer mais sair de lá, o que já deixará Natasha irritada.

Sem paciência, a ex de Arthur afirma que Eliza é culpada por tudo aquilo, pois desde que foi morar lá que Jojô não quer mais ir para sua casa: “Agora é assim, Ela detesta ir embora daqui e isso é culpa sua”.

A personagem de Marina Ruy Barbosa achará graça da tudo isso e Arthur aproveitará para cutucar a ex, dizendo que a filha estava sofrendo e que agora está feliz.

Sem entender o que o ex quis dizer, Natasha perguntará qual o motivo da filha agora estar feliz e Eliza dirá para ela dar um pouco mais de atenção a Jojô.

“Você está querendo me ensinar a cuidar da minha filha?”, questionará a madame, furiosa com a intromissão da ruiva. Arthur não aguentará ver a ex-mulher fazendo essa grosseria com Eliza e entrará na conversa e dirá que Jojô está precisando dos dois.

Natasha fica furiosa com Eliza, em Totalmente Demais

Eliza pedirá desculpas a Natasha, alegando que em momento algum quis ser indelicada, pois queria apenas ajudar, mas a mãe de Jojô olhará atravessado para a aprendiz de modelo.

Jojô ficará vendo os pais discutirem e Eliza se desculpando, mas não dirá mais nada para não piorar ainda mais a situação. Mas a jovem sabe que a ruiva está certa e que realmente agora ela está muito mais feliz morando com o pai.