Lembra da Lety de A Feia Maia Bela? Ela está bem diferente aos 44 anos

PUBLICIDADE

Foi produzida no México entre os anos de 2006 a 2007, a novela A Feia Mais Bela, inspirada no sucesso colombiano Yo Soy Betty, A Fea, que ganhou remakes em vários países, inclusive no Brasil.

A novela mexicana conta a história de uma economista pós-graduada em finanças que não consegue um emprego por ser feia. Ela então aceita uma vaga para um cargo muito abaixo do que ela merece na principal produtora do país, a Conceitos.

O problema é que além de ser humilhada pelos colegas de trabalho, em especial a maioria das mulheres, ela se apaixona pelo patrão. Por ironia do destino, a empresa passa por problemas e fica nas mãos de Lety, personagem de Angélica.

Em meio a história, o jogo vira e Lety acaba se envolvendo com um homem que não se importa com as aparências. Ela se transforma por não se sentir bem aceita, mas acaba vivendo uma vida dupla por um tempo, sem que Fernando ou Aldo, seus dois pretendentes, percebam.

A novela fez bastante sucesso e ganhou duas exibições no Brasil, em 2006 a 2007, e depois em 2015. Já se passaram treze anos desde que a trama terminou e muita coisa mudou, a começar pela aparência de muitos atores e atrizes do elenco.

 

Angélica tem se mostrado uma mulher lindíssima e participou de várias outras novelas mexicanas  após A Feia Mais Bela. A maior parte dos personagens de Angélica são divertidos, mesmo que possuam seus dramas pessoais, e isso não é uma mera coincidência: Angélica também é comediante.

A atriz é casada desde 2011 e teve um casal de filhos com o marido. Sua filha tem o mesmo nome que a mãe e está com oito anos. Angélica gosta muito de usar seu perfil oficial no Instagram para compartilhar momentos em família, sobretudo junto com seus dois filhos.

Além de atuar, a atriz também é dubladora e no México foi a responsável por dublar Ellie, de A Era do Gelo, e Sally, de Carros.