Lembra dele nas novelas mexicanas? Segure o fôlego para ver Mario Cimarro aos 49 anos

PUBLICIDADE

Os fãs de novelas mexicanas exibidas pelo SBT devem conhecer bem o rosto do ator cubano, Mario Cimarro. Ele integrou o elenco do clássico A Usurpadora, exibida pelo SBT sete vezes. Também foi um dos protagonistas de Mar de Amor, exibida no Brasil em 2016.

O ator começou a carreira aos 24 anos, cerca de um ano após deixar Cuba para estudar artes cênicas no México. Foi aos 27 anos que sua imagem ganhou enorme repercussão ao participar da novela A Usurpadora, que foi exibida em dezenas de países. Nessa trama, ele interpretou Luciano Alcântara, um dos amantes de Paola Bracho, e que foi peça fundamental no julgamento de Paulina Martins.

Após o sucesso da trama protagonizada por Gaby Spanic, Mario fez uma novela por ano nos próximos cinco anos, sendo em que 1998, meses após A Usurpadora, já foi um dos protagonistas de outra produção, chamada La Mujer de Mi Vida, produzida em parceria com Vinevision e Univisión.

Em 2009 participou da novela Mar de Amor, que só foi exibida no Brasil pelo SBT em 2016. O dramalhão fez bastante sucesso e garantiu outras novelas no currículo do ator nos anos seguintes.

Mario fez novelas no México, Colômbia, Venezuela e Estados Unidos, atuando por emissoras conhecidas, como Telemundo, Imagén e Las Estrellas.

Desde 2019, Mario é um dos jurados do reality musical Baila Conmigo Paraguay, que é um programa semelhante ao Dancing Brasil, exibido pela Record TV. Através de seu perfil oficial no Instagram, Mario mostra fotos de suas muitas viagens, trabalhos na TV e campanhas publicitárias, bem como de sua constante prática de esportes, o que o ajuda a manter um porte físico atlético com quase cinquenta anos.