Lembra dele em A Usurpadora? Prepare o coração para ver como o ator está aos 58 anos

PUBLICIDADE

Douglas Maldonato foi apenas um dos muitos amantes de Paola Bracho, a gêmea má da novela A Usurpadora. Interpretado pelo ator venezuelano Miguel de León, o personagem ganhou bastante destaque e ajudou o artista a conseguir vários outros papeis importantes em novelas mexicanas.

Miguel começou sua carreira em 1987 com papeis pequenos e aos poucos foi melhorando suas chances no mercado da teledramaturgia. O papel secundário de maior destaque no começo de sua carreira foi como Alejandro da novela Fabiola, em 1989. Depois, em 1992, esteve no elenco de Kassandra, que foi exibida no Brasil.

Quando interpretou Douglas Maldonato, estava casado com Gaby Spanic, a interprete de Paola e Paulina, há um ano. Após essa trama, integrou o elenco de várias outras, como Gotinha de Amor, Carinha de Anjo, Alegrifes e Rabujos, entre outras.

Em 2013 participou da novela Las Bandidas, uma produção venezuelana em parceria com o Grupo Televisa, fazendo com que alguns atores conhecidos por atuar no México e Estados Unidos se unissem ao elenco. Na trama, Miguel interpretou Gaspar Infante, e ganhou uma aparência bem diferente do que os fãs estão acostumados, pois estava um pouco acima do peso e com barba grisalha.

Miguel se mudou com a esposa e os filhos para a Venezuela há alguns anos e por isso só tem trabalhado em novelas deste país. A última trama que integrou o elenco foi Amor Secreto, de 2015. Desde então, não participou de nenhuma outra novela e procura levar uma vida mais discreta, dedicando-se a projetos pessoais.

Miguel está com 58 anos, mas não aparenta a idade que possui. Em seu perfil do Instagram os fãs podem matar as saudades de momentos memoráveis de sua carreira, como fotos de personagens ou na companhia de amigos famosos. Miguel também abre raras exceções para mostrar momentos com os filhos e a esposa.