Lembra dele? Galã mexicano está irreconhecível aos 58 anos

PUBLICIDADE

Arturo Peniche é um rosto conhecido dos brasileiros que são fãs de novelas mexicanas. Isso porque o SBT já transmitiu diversas novelas em que ele figura em papeis de destaque no elenco, como o advogado Edmundo Serrado de A Usurpadora, bem como os galãs de Maria Mercedes, Feridas de Amor, No Limite da Paixão, e tantas outras.

O currículo do ator conta com mais de 40 novelas e séries, fora as muitas peças de teatro e filmes que participou entre os anos de 1990 a 2004. Arturo praticamente não descansou nos últimos anos e engatou um trabalho de sucesso atrás do outro.

A novela mais recente que participou foi Cita as Ciegas, de 2019, produzida e exibida pelo canal Las Estrellas, do Grupo Televisa. Entre os trabalhos como ator, Arturo também se dedica a uma outra paixão: a música.

Arturo é cantor de música tradicional do México e tem quatro álbuns gravados. Durante a quarentena da pandemia do coronavírus, Arturo aproveitou para participar de lives e mostrar sua paixão musical.
O estilo escolhido pelo ator e cantor é o regional, com canções típicas do Mariachi.

O personagem de Arturo pode não ter se dado bem com Paulina em A Usurpadora, mas o ator e a atriz Gaby Spanic voltaram a atuar juntos em 2001, na trama La Intrusa, no qual foram o casal principal da história.

Arturo é casado e pai de dois filhos, sendo um deles, Brandon, ator. Ele também é tio de Alejandro Peniche, ator mexicano, e tem dois netos. Aos 58 anos, Peniche chama a atenção pela boa forma física e talento inquestionável.