Lembra do Victor Manuel de O Privilégio de Amar? Ele está bem diferente aos 57 anos

PUBLICIDADE

Há 22 anos foi produzida a novela O Privilégio de Amar, que tinha como um dos protagonistas, René Strickler, na pele de Victor Manuel, filho de André e enteado de Luciana, que era a mãe da mulher de sua vida, mas nem ele, nem ela, sabiam disso.

O dramalhão mostra a história da empregada doméstica Luciana que tem uma noite de amor com o filho da patroa, que ia para um seminário se tornar padre, e que fica grávida. João vai para o seminário sem saber que a empregada está grávida dele e Luciana é demitida.

Por não ter onde viver, ao dar à luz, abandona a criança. Por anos, vive da prostituição até conseguir mudar de vida e se tornar uma das maiores estilistas do país. Vinte anos mais tarde a vida dela e de sua filha, Cristina, se cruzam. Até que saibam que são mãe e filha, se tornam grandes inimigas.

Na época da novela, René tinha 35 anos, mas sua aparência jovial combinava com o personagem, que tinha vinte e poucos anos. O Privilégio de Amar foi a terceira novela da carreira do ator, que viu as portas se abrirem após o sucesso da trama, exibida em vários países.

Das muitas novelas das quais participou do elenco, algumas foram exibidas no Brasil, como Coração Indomável, Cuidado com o Anjo e Um Caminho Para O Destino. Atualmente René está com 57 anos e mudou bastante com o passar dos anos.

A mudança na aparência permitiu que ele estrelasse outros tipos de personagens que não fossem os mocinhos, ganhando bastante elogios na pele de vilões, como foi em Coração Indomável e Um Caminho Para O Destino.

A novela mais recente que René integrou o elenco foi Soltero con Hijas, exibida de 2019 a 2020. O ator tem dois filhos frutos de seu primeiro casamento com a atriz Patrícia Rangel, e um terceiro filho com sua atual companheira.