Novela Totalmente Demais: Cassandra conta a Germano que flagrou Rafael e Lili juntos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra irá até o estúdio de Rafael e acabará flagrando o fotógrafo na cama com Lili e ficará perplexa. A madame brigará com Germano e acabará indo desabafar com o ex-genro, então ficarão juntos.

O ex-noivo de Sofia se aproxima cada vez mais de Lili e os dois começam um relacionamento. O fotógrafo abrirá o coração para a ricaça dizendo que a mulher que amou na verdade não existiu e que ele hoje sabe que a ex-sogra sempre o apoiou em todos os momentos, por isso tem certeza que é verdadeiro o que sente por ela.

Eles estarão quase se beijando quando Cassandra chegar ao estúdio e ficar surpresa com a cena. “Para tudo, Brasil! Não tô acreditando nisso! Tô bege. Tá rolando um clima entre vocês ou é impressão minha”, dirá a jovem.

Cassandra dirá que vai embora para deixar o casal bem à vontade e Rafael tentará retomar o clima com Lili, mas a madame dirá que a garota estragou tudo e que é melhor conversarem depois.

A irmã de Débora não esquecerá a cena que viu e não vai demorar muito para tentar chantagear o fotógrafo, pedindo a Rafael que sabote as fotos das concorrentes para ela se dar bem e assim não contará nada do que viu.

Germano perde a cabeça com Cassandra, em Totalmente Demais

Mas Rafael não aceitará fazer o que ela pede, então Cassandra se vinga e conta para Germano que Lili está indo como ex-genro para a cama.

“Sabe, doutor Germano, se o senhor soubesse o que eu sei, ia me agradecer tanto que eu ganhava esse concurso”, dirá a pilantra.

Quando ela contar a Germano que Lili está ficando com Rafael, o empresário ficará furioso e dirá que Cassandra está mentindo, então dirá à garota para não conversar mais com ele, pois odeia fofocas.