Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 15/06: Daniel faz escândalo, afirmando que Armando é o culpado

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, neste 15, segunda, na tela do SBT, Daniel faz grave acusação contra Armando.

Ainda no mesmo capítulo, deprimida, Marcela mistura comprimidos com bebida, ma quando Armando chega, ele a pega desmaiada. Após ser levada às pressas para o hospital, Marcela consegue sobreviver, aliviando o coração de Armando.

O médico salienta que ela sobreviveu por um milagre, pois não teria conseguido resistir se não fosse a ajuda dele. Transtornada, Daniel coloca a culpa de tudo que aconteceu no empresário, pois ele deixou sua irmã para ficar com outra.

Armando perde a cabeça com seu cunhado

Os pais de Armando chegam ao hospital, evitando que ele e o cunhado saiam na mão. Ao levarem o filho embora, Margarita deixa clara sua insatisfação, reprovando o comportamento dele com Marcela, além da paixão que ele tem por Betty.

Depois de passar por uma longa sessão, Betty se sente uma mulher renovada. Joaquim fica deslumbrado com Betty, convidando-a para a Fashion Week. Catalina se oferece para ajudar Betty a se arrumar.

Em Betty, a Feia em Nova York, Fábio prova do seu próprio veneno

Hugo pede que Smith lhe dê um tempo para confirmar as investigações feitas por Inesita. Em outro momento, Hugo conversa com Fábio sobre sua descoberta, fingindo ter caído no jogo dele, porém, joga um verde para deixá-lo apavorado.

O etilista inventa que Inesita estava recebendo a ajuda de um cúmplice, mas que conseguirá chegar nele logo, sendo uma questão de tempo para que isso aconteça. Wilson é ameaçado pela família de Sandra.