Ator é encontrado morto, aos 34 anos, e fãs lamentam: ‘Coração partido’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 tem sido recheado de grandes perdas no cenário artístico. Neste domingo (14/06), outra morte foi anunciada e causou muita tristeza para os fãs de um conhecido e querido ator internacional, que foi encontrado morto.

Sushant Singh Rajput tinha 34 anos de idade e morava em Mumbai, na Índia. De acordo com informações relatadas pela CNN Internacional, o artista, que era bastante popular no país, foi achado já sem vida dentro de sua residência.

Até o momento, a polícia que está cuidando do caso não conseguiu descobrir a causa do falecimento de Sushant Singh. As autoridades iniciaram as investigações, tendo como principal linha a possibilidade de suicídio. 

Assessoria lamenta morte de artista

A equipe de Rajput publicou um comunicado informando e lmentando o falecimento: “Dói em nós compartilhar que Sushant Singh Rajput não esteja mais entre nós. Pedimos aos fãs que mantenham os pensamentos, celebrem a sua vida e o seu trabalho como fizeram até hoje. Pedimos a compreensão da mídia para nos ajudarem a manter a privacidade neste momento de luto”.

Por meio das redes sociais, diversos internautas, que admiravam o ator e seu trabalho, não perderam a oportunidade de escrever mensagens lamentando a morte de Rajpu: “Coração partido“, disse um. “Meus pêsames à família“, comentou outro.

Até o presente momento, os familiares do ator, de origem indiana, preferiram não se pronunciar a respeito de sua morte. Eles também não informaram ainda quando deverá ocorrer a cerimônia de sepultamento.