in

Astro internacional famoso é encontrado morto e notícia repercute no mundo

Publicidade

Galã internacional, a morte do ator indiano Sunshat Singh Rajput, de apenas 34 anos, deixou a população da Índia em choque neste domingo, 14 de junho. O famoso é uma das grandes estrelas de Bollywood. Ele foi encontrado morto dentro de sua residência que fica em Mumbai. 

A morte de Sushant Singh pegou o público de surpresa e muitos fãs não estão sabendo lidar com o luto tão precoce. O galã era um dos maiores astros da atualidade e vai deixar muita saudade. Uma das primeiras emissoras a noticiar o fato foi a CNN Internacional. Ainda não se sabe com certeza o que pode ter acontecido com o famoso.

Causa provável da morte de Sushant Singh

A polícia de Mumbai não deu muitos detalhes sobre a morte do famoso, mas deixaram claro que o caso está sendo apurado. No entanto, a imprensa local afirmou que o corpo do galã internacional foi encontrado pendurado no teto de casa. Portanto, a probabilidade é que ele tenha tirado a própria vida.

Publicidade
Publicidade

Nomes ilustres do país fizeram questão de se manifestar sobre o falecimento do famoso e prestaram a última homenagens nas redes sociais. “Isso é tão chocante. Um talento maravilhoso. RIP, Sushant”, escreveu o ator Abhishek Bachchan, no Twitter. O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, também lamentou a partida precoce do ator. “Um jovem ator brilhante se foi cedo demais. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias atuações memoráveis”.

Trajetória artística  

O famoso iniciou sua trajetória como ator participando de novela de televisão e teve a sua estreia em Bollywood no ano de 2013, onde consolidou ainda mais o seu grande talento. Ele atuou em mais de 10 produções, inclusive um dos filmes protagonizado pelo artista está previsto para estrear ainda este ano.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Tem uma sugestão de pauta? Faça contato comigo: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

Ator é encontrado morto, aos 34 anos, e fãs lamentam: ‘Coração partido’

As Aventuras de Poliana (SBT) 15/06: Guilherme captura Roger ao reconhecê-lo disfarçado