Astro internacional famoso é encontrado morto e notícia repercute no mundo

PUBLICIDADE

Galã internacional, a morte do ator indiano Sunshat Singh Rajput, de apenas 34 anos, deixou a população da Índia em choque neste domingo, 14 de junho. O famoso é uma das grandes estrelas de Bollywood. Ele foi encontrado morto dentro de sua residência que fica em Mumbai. 

A morte de Sushant Singh pegou o público de surpresa e muitos fãs não estão sabendo lidar com o luto tão precoce. O galã era um dos maiores astros da atualidade e vai deixar muita saudade. Uma das primeiras emissoras a noticiar o fato foi a CNN Internacional. Ainda não se sabe com certeza o que pode ter acontecido com o famoso.

Causa provável da morte de Sushant Singh

A polícia de Mumbai não deu muitos detalhes sobre a morte do famoso, mas deixaram claro que o caso está sendo apurado. No entanto, a imprensa local afirmou que o corpo do galã internacional foi encontrado pendurado no teto de casa. Portanto, a probabilidade é que ele tenha tirado a própria vida.

Nomes ilustres do país fizeram questão de se manifestar sobre o falecimento do famoso e prestaram a última homenagens nas redes sociais. “Isso é tão chocante. Um talento maravilhoso. RIP, Sushant”, escreveu o ator Abhishek Bachchan, no Twitter. O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, também lamentou a partida precoce do ator. “Um jovem ator brilhante se foi cedo demais. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias atuações memoráveis”.

Trajetória artística  

O famoso iniciou sua trajetória como ator participando de novela de televisão e teve a sua estreia em Bollywood no ano de 2013, onde consolidou ainda mais o seu grande talento. Ele atuou em mais de 10 produções, inclusive um dos filmes protagonizado pelo artista está previsto para estrear ainda este ano.