As Aventuras de Poliana (SBT) 15/06: Guilherme captura Roger ao reconhecê-lo disfarçado

PUBLICIDADE

Na novela As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, na segunda-feira, 15 de junho, Roger é capturado por Guilherme.

No mesmo capítulo, Poliana não está conseguindo se concentrar em seu número, tendo dificuldade para decorar a coreografia. Cássio pressiona Bento, exigindo que ele escolha entre um dos dois. Vini e Guilherme ficam preocupados com Jeff.

Juntos, eles vão atrás de Jeff. Nancy recebe o convite para participar de uma ação policial contra Rato, mas não sabe se deve fazer. A prima de Mirela tem medo que alguém acabe se machucando, porém, é convencida a participar.

Em As Aventuras de Poliana, Luca termina com Gabi

Luca não consegue mais se enganar, resolvendo terminar o seu relacionamento com Gabi de uma vez por todas. As crianças do Clubinho querem descobrir o que mais Pendleton está escondendo em seu laboratório.

Para conseguir isso, eles bolam um plano. Débora confessa que o filho que está esperando é de Afonso, mas não queria que fosse, fazendo de tudo para que todos acreditassem que era de Marcelo, mas não adiantou.

Marcelo pede Luísa em casamento, na novela As Aventuras de Poliana

Sophie continua se empenhando em dar aulas de música para o pessoal da comunidade. Marcelo questiona Luísa sobre o casamento dos dois, chegando a conclusão que já passou da hora dela aceitar seu pedido.

Usando um disfarce para não ser reconhecido, Roger tenta escapar do bar, mas acaba sendo desmascarado por seu próprio filho, que lhe aborda, deixando-o sem saída, não tendo como escapar da polícia, muito menos dele.