Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 15/06: Giuseppe e Fiorina compram Dourado para família de Mateus

PUBLICIDADE

Na novela Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda, 15 de junho, no SBT, Giuseppe e Fiorina ajudam família de Mateus a resgatar Dourado.

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin e seu pai chegam à casa de Isabela, que estranha a presença deles, no local. A menina não entende o motivo do advogado de Vicente estar fazendo uma visita para sua madrasta.

Desconfiada de que tem alguma coisa errada acontecendo, ela entra em contato com seus amigos, avisando que Benjamin e o pai estão em sua casa, mas não vieram para falar com ela, sim com sua madrasta.

Giuseppe e Fiorina vão ao leilão, dando lance por Dourado

O leilão dos cavalos de Omar e Joel começa. Todos os animais são leiloados, incluindo Dourado, o animal favorito de Luís, pai de Mateus e Dóris, que o estava preparando para competir. Giuseppe e Fiorina resolvem ajudá-los, não querendo que eles percam o bicho.

Disfarçados, eles chegam ao leilão, dando um lance pelo cavalo. Sabendo que o advogado de seu pai está na casa de Regina, André resolve conversar com sua mãe sobre o assunto. O garoto diz que eles não devem confiar em Jaime, não sendo seguro ele continuar defendendo Vicente.

André insiste em mudar de Advogado, na novela Cúmplices de Um Resgate

Alícia estranha o que seu filho está falando, não vendo motivo nenhum para eles trocarem de advogado, sendo que Jaime está fazendo seu trabalho. O garoto não desiste, insistindo que a mãe deve reconsiderar.

André diz que não é um pedido, sim uma exigência. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar nas noites do SBT, sempre depois de As Aventuras de Poliana.