Novela Totalmente Demais: Germano começa a receber cantadas, após ser dispensado por Lili

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano começará a fazer sucesso entre as mulheres após ser dispensado por Lili. A ricaça pensará que foi traída pelo marido e decidirá terminar o casamento, deixando o bonitão livre.

Germano irá ao prédio onde mora Zé Pedro para conhecer um apartamento que está para alugar no imóvel, então se surpreenderá com as vizinhas assanhadas que logo começarão a dar algumas cantadas no bonitão.

O empresário gostará do apartamento e dirá que pedirá a Mirthes para providenciar todos os papéis. Dorinha perguntará ao personagem de Humberto Martins se ele ainda está chateado com ela por causa do vídeo que resultou em sua separação, mas o galã responderá que está tudo bem.

Kátia aproveitará para puxar assunto com o solteiro mais cobiçado do pedaço e dirá ao ‘doutor’ que só usa produtos Bastille. Ele explicará que ali é apenas o Germano, o vizinho deles. “E que vizinho“, suspirará Lurdinha.

A mulher de Zé Pedro logo comentará que ele nem foi morar lá ainda, mas já está fazendo grande sucesso entre a mulherada. O advogado dará uma bronca na mulher, dizendo para ela não falar assim porque Germano é seu patrão.

Empresário conquista as mulheres em Totalmente Demais

Germano diz que ali não é patrão, mas amigo do Zé e que não se considera solteiro porque tem esperança de que conseguirá reatar com Lili.

As mulheres ficarão ainda mais apaixonadas pelo empresário e Lurdinha dirá que ele tem uma covinha no queixo que o deixa ainda mais bonito. “Eu faço ele esquecer daquela dondoca rapidinho“, diz Kátia, mas Dorinha avisa que se ele for ficar com alguém, será com sua irmã, Carolina.