in

Resumo Brega e Chique (Viva) 15/06: para salvar sua relação, Silvana pede demissão

Canal Viva
Publicidade

Em Brega e Chique, no canal Viva, nesta segunda (15), Silvana pede demissão do emprego para salvar seu relacionamento.

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio finge aceitar o pacto com Maurício, alegando que irá tentar arrancar mais informações sobre os dólares sumidos com Montenegro. Belloti não desiste de exumar o corpo de Herbert.

Determinado a provar que ele não está morto, o rapaz vai atrás da viúva dele, pedindo que assine o documento de autorização, assim eles poderão comprovar que a morte de Herbert foi uma armação, mas Rafaela se recusa fazer isso.

Publicidade
Publicidade

Teddy comunica que irá desmanchar o noivado, em Brega e Chique

Teddy tenta fazer sua mãe entender que ele não gosta de Vânia, estando apaixonado por Rosinha, verdadeiro amor de sua vida, com quem ele espera ficar para sempre. O rapaz afirma que já tomou a decisão de desmanchar o noivado.

Preocupada com Belloti, Zilda vai atrás de Montenegro, alertando-o sobre o fato do bancário saber do caso que ela tinha com Herbert, podendo colocar tudo a perder se contar para Rafaela. Não lembrando dessa informação, Montenegro fica preocupado.

Silvana pede emprego na empresa de Montenegro

Para conseguir manter sua relação com Maurício, não deixando que tudo acabe por conta do emprego, Silvana resolve se demitir, assim não precisarão ficar o dia inteiro grudados, sentindo saudades um do outro.

A secretária, no entanto, nem pensa em parar de trabalhar. Após se desligar do emprego, ela procura o escritório de Montenegro, querendo que ele lhe dê uma oportunidade. Brega e Chique é exibida por volta das 14h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Novela Totalmente Demais: Germano começa a receber cantadas, após ser dispensado por Lili

Resumo O Clone (Viva) 15/06: Yvete flagra Miro aos beijos com Alicinha, ficando transtornada