Resumo O Clone (Viva) 15/06: Yvete flagra Miro aos beijos com Alicinha, ficando transtornada

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, no capítulo de segunda, 15 de junho, no Viva, Yvete flagra Alicinha e Miro aos beijos, ficando revoltada.

Ainda no capítulo, Edna entra no meio, interrompendo Deusa e Yvete, prometendo que o marido irá explicar tudo para elas, mas depois, pois está precisando pensar. Jura acusa Mel de estar acabando com seu filho, destruindo a vida dele aos poucos.

Posteriormente, Yvete fica sabendo de sua demissão, ficando irritada. Momentos depois, ela encontra Miro e Alicinha se beijando. Em outro momento, Escobar cobra Alicinha, exigindo saber o que ela fez com a procuração.

Lucas quer que Leônidas esqueça Léo, em O Clone

A sobrinha de Edna explode com o ex. Lucas continua tentando convencer seu pai a não adotar Léo. Leônidas afirma que Léo e Diogo são a mesma pessoa, não tendo dúvidas de que ele é seu filho. Khadija sabota Ranya, colocando sal na comida dela.

Jura organiza um time de futebol, desafiando a família de Mustafá. Alicinha vai morar no apartamento novo, mas surpreende Escobar ao afirmar que quer dar um tempo na relação dos dois. Simone e Léo ficam frente a frente.

Clarice descobre que foi roubada na novela O Clone

Maysa não quer mais dar dinheiro para Mel, que fica transtornada. Leônidas vai atrás de Yvete, querendo que ela lhe leve para ver Léo. Clarice percebe que está faltando dinheiro em sua carteira. Jade vai ao shopping.

Passeando pelo local, ela vê sua filha, mas a menina se esconde atrás da tia para não ter que falar com ela. A muçulmana fica triste, não querendo que isso acontecesse.