Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 15/06: Guilherme convence Celina a fugir com ele

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta segunda (15), em Chocolate com Pimenta, Celina resolve fugir da cidade com Guilherme.

Ainda no mesmo capítulo, Vivaldo desanima Danilo, afirmando que ele não poderá se separar de Olga enquanto ela estiver doente. Fingindo, Olga garante para sua mãe que seu casamento é a única coisa que a faz querer lutar pela vida.

Ismênia dá a entender que está quase fazendo negócio com Ana. Enquanto isso, Ana recebe flores de Sebastian. Guilherme pede para Danilo seguir seu coração, não fazendo o que não quer, terminando o relacionamento com Olga.

Timóteo flagra Márcia na prefeitura, em Chocolate com Pimenta

Timóteo vai ao gabinete do prefeito, mas não entende o que sua prima está fazendo lá. Mais tarde, Bárbara se abre com Márcia, dando dicas da amante de seu marido, alegando que ela tem o mesmo cheiro de perfume e cabelo que ela.

A primeira dama exige saber que é a amante de seu marido. Danilo tenta convencer Olga a desistir do casamento, mas ela não quer saber, querendo casar quanto antes, fazendo chantagem emocional com o rapaz.

Ana questiona Danilo sobre o noivado com Olga, na novela Chocolate com Pimenta

Em determinado momento, a víbora finge passar mal. Celina concorda em ir embora com Guilherme, após perceber que não conseguirá se livrar do casamento com o banqueiro. Bernardete e Cássia de encontram.

A filha de Jezebel diz que sentiu muitas saudades dela, deixando-a constrangida. Marieta avisa Mocinha que Danilo está no quarto com sua filha. Temendo a resposta do amado, Ana questiona para saber se ele conseguiu desmanchar o noivado com Olga.