in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/06: Bruno não gosta de dividir o mesmo teto com Angelina

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo de segunda (15), Angelina vai morar na casa de Bruno, mas ele a é duro com ela.

Ainda no capítulo, Angelina explica para Bruno que queria dar uma família ao herdeiro, não querendo que ele crescesse sem um lar, sem um pai. Félix chantageia Rita, deixando-a revoltada. Fernandinho se abre com seus amigos.

O estudante afirma que mentiu para seus amigos, não sabendo o que fazer, porém, ele nem imagina que a amada também lhe enganou. Débora tenta convencer Bruno a tratar com sua irmã, não a deixando livre para voltar com Gustavo.

Publicidade
Publicidade

Angelina recebe convite de Marília

Rita conta para Amália sobre a possibilidade de ter que deixar o apartamento da família. Fernandinho convida sua namorada para sair. Marília convida Angelina para ficar em sua casa, pelo menos até as coisas se acertarem.

Capitão anuncia seu blog para toda a escola. Joaquim oferece seu apartamento para Rita morar, pelo menos até que ela arrume outra casa para ficar. Gustavo fica esperançoso, mas o pai avisa que Angelina irá morar com Bruno.

Rita confronta seu ex-marido, em Malhação 2008

Rita avisa para Félix que ele ainda não ganhou, pois ela vai virar o jogo. Animada para o encontro com Fernandinho, Domingas se arruma toda para ele, querendo que a noite seja mais que especial. Bruno avisa Angelina que não queria que ela estivesse em sua casa.

Indignada com a declaração do ex-noivo, Angelina não se segura e discute com ele, afirmando que ele não pede tratá-la com desprezo, sendo a mãe do filho dele, mesmo que ele não goste disso.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 15/06: Guilherme convence Celina a fugir com ele

Resumo Os Mutantes (RecordTV) 15/06: Rosa ataca Vlado e Ísis de maneira violenta