Resumo Os Mutantes (RecordTV) 15/06: Rosa ataca Vlado e Ísis de maneira violenta

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de segunda (15), em Os Mutantes, Vlado e Ísis são violentamente atacados por Rosa.

No mesmo capítulo, ao ser interrogada por Carvalho, Irma tenta enganá-lo, afirmando que os mutantes comeram vários objetos valiosos da mansão, causando um prejuízo enorme, porém, o policial é mais esperto que ela.

Carvalho percebe que a dondoca está mentindo, não sendo sincera com ela. Perpétua acompanha Noé e Maria na missão de salvar os bebês, alegando que não irá deixá-los lutar sozinho, ficando ao lado deles para o que der e vier.

Fúria domina Vavá, em Os Mutantes

Vavá é surpreendido por Fúria, que pula em cima dele, imobilizando-o. Sandra e João começam a discutir, não conseguindo se entender em relação a Tarso. Tati chora por causa de Viviane, mas Guiga discute com sua ex-mulher.

Durante a briga dos dois, Draco e Telê chega, causando apavoramento em todos. Vendo que ninguém quer socorrer Joca e Rico, Marta mostra seu distintivo, exigindo que os médicos atendam os dois imediatamente.

Na novela Os Mutantes, a mansão dos Mayers é invadida por um lobisomem

Posteriormente, um lobisomem chega à mansão dos Mayers, causando pânico em todos os moradores. Taveira consegue localizar o cativeiro da Liga do Mal. Ao entrar no local, o mutante avisa que foi Juli quem o mandou, assim poderia ser curado por Clara.

Rosa pega Vlado e Ísis de surpresa, recebendo-os com uma chuva de espinhos neles, que tentam se defender do ataque da inimiga, mas são feridos. O folhetim vai ao ar por volta das 16h.