Resumo Jesus (RecordTV) 15/06: Petronius manda prender Barrabás

PUBLICIDADE

Na novela Jesus, no capítulo desta segunda (15), Petronius é provocado por Barrabás, mandando-o para a prisão.

Ainda no capítulo, não se importando com as barbaridades que Jairo diz, Jesus foca em Caleb, fazendo-o voltar a andar. Provocativo, Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena, sendo incapaz de machucá-la.

A viúva de Levi vai à casa de Caifás para tirar satisfação com ele, mas acaba sendo morta por Judite, que lhe atinge com um objeto na cabeça. Petronius se revolta com Barrabás, exigindo que prendam o bandido.

Petronius faz um relatório para Pilatos

Livona pensa em uma maneira de conseguir fazer Judite se livrar da prisão. Momentos depois, ela sugere que eles sumam com o corpo. Pilatos recebe Petronius, que lhe deixa atualizado sobre tudo que vem acontecendo no reino.

Diana vai à casa de Adela, querendo saber como ela está. Ao se encontrar com Caius, Débora revela que está grávida, mas o rapaz diz que não é pai do filho dela. Kesiah revela que Maria Madalena está sendo atormentada por demônios.

As palavras de Jesus mexe com Mateus, que fica cada vez mais devoto do messias, querendo segui-lo para toda parte. Em outro momento, Jesus convida Mateus para seguir com ele em sua peregrinação, deixando-o emocionado.

Petronius fica chocado com descoberta

Ami e José estão impressionados com os milagres de Jesus. Adela deixa Diana revoltada com sua atitude. José questiona o choro de Débora. Susana encontra Petronius, revelando que Madalena não está normal, sendo possuída pelo demônio. Mateus quer que Jesus coma em sua casa.