Resumo Apocalipse (RecordTV) 15/06: Dylan vai à casa de Noah, mas se intriga ao ouvir nome de Gideon

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, na RecordTV, nesta segunda, 15 de junho, Dylan vai à casa de Noah, ficando intrigado ao ouvir o nome de Gideon. Ainda no mesmo capítulo, um tumulto começa, fazendo com que Joice entre em desespero. No meio do caos, a jovem acaba sendo baleada. Ricardo olha tudo com admiração, mas percebe Noah lhe observando.

O empresário finge preocupação com os líderes da igreja. Em outro momento, Stefano comunica que está tudo pronto para consagração de Vittorio. Dylan agradece Noah por lhe ajuda a tirar Joice do meio da confusão.

Joice morre e Dylan se desespera

Benjamin se ilude por Ricardo, acreditando que ele é um homem bom e generoso, mas nem imagina o que ele é capaz de fazer. Dylan fica em desespero ao ver Joice morrer nos seus braços. Adriano recebe uma carta das mãos de Glória, que pede para ele entregar para seu filho se algo acontecer.

Guido afirma que é preciso reunir mais provas contra Henrique, pois as que receberam não é suficiente. Isabela recebe convite para acompanhar Ricardo em uma viagem. Diversos jornais começam a falar bem de Ricardo, tratando-o como se fosse um líder.

Noah leva Dylan para sua casa

Dudu entra em contato com Henrique, avisando que Gláucia o denunciou, pedindo que ele fuja o mais rápido possível. Zé Bento acorda, notando um princípio de incêndio no local. Estela flagra Henrique tentando fugir.

Ao chegar na casa de Noah, Dylan se surpreende ao escutar chamarem pelo nome de Gideon. Todos os seguidores da seita acordam com o fogarel. Zé Bento joga as chaves fora, avisando que chegou a hora de todos.