Horóscopo do Dia: previsões dos astros para cada signo (15)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, segunda-feira (15/06).

Áries: outros definirão o tom da sua vida no amor no dia de hoje. Escute seu(sua) parceiro(a), sua família e seus filhos. Você tem todas as condições para ganhar. Seu prazer interior irá vir conforme o que você estiver disposta(o) a ceder.

Touro: hoje terá dificuldade para escutar a voz da razão e seu gosto crescente pelo desafio não ajudará. Você irá poder, contudo, iniciar a degustação de alguns momentos muito fortes e sensuais.

Gêmeos: sua relação com seu(sua) parceiro(a) está sob a égide da ternura e da harmonia. Esta é uma boa hora para continuar os diálogos de ontem. Haja de forma cuidadosa e com muita cautela.

Câncer: você necessita de diversão e de ficar um pouco longe da vida do dia-a-dia. Isso irá dar um ar para sua relação. Caso você ignore esta necessidade, se sentirá mais transtornada(o). Não relute. 

Leão: a troca com as pessoas de perto de você irá se tornar mais evidente. Este é o momento de operar de forma mais provada e tornar clara a comunicação a fim de conversar mais abertamente a respeito do que você quer.

Virgem: existe a previsão de carinho no dia de hoje. Você sentirá muita felicidade, o que irá lhe levar a uma sensação maior de intimidade. Caso você esteja solteira(o), correrá o risco de ser fisgada(o) por um amor logo de cara.

Libra: Vênus influenciará você para reviver o passado. Resgate qualquer coisa que possa ter utilidade para o futuro, porém não fique arrependida(o) e não fique idealizando o que passou.

Escorpião: você tem a consciência de que o mundo não é perfeito, sendo assim não fique tão ofendida(o). Com relação ás irregularidades que você observa, as coisas não tem tanta gravidade como você está pensando.

Sagitário: curta ao máximo o agora e os prazeres que ele lhe dá, sem ficar preocupada(o) com o futuro. Você não tem objetividade: não tente concluir nada hoje. Aguarde e veja e você aprenderá mais.

Capricórnio: limitações objetivas irão levar você de volta para a Terra. Isto fará com que você tenha a paz caso você aceite. Esteja aberta(o) para ceder espaço para conseguir a boa vontade de seu(sua) parceiro(a).

Aquário: você está ficando mais criativa(o) na sua vida emocional. Curta muito o agora a fim de aprimorar a intensidade da sua relação e balançar hábitos antigos. Caso você seja solteira(o), um encontro muito favorável está próximo.

Peixes: você saberá como e onde se esforçar a fim de melhorar sua vida no amor. Suas emoções estão levando você no caminho certo. Encontros serão muito frutíferos.

Namastê.