Novela Totalmente Demais: Rafael faz de tudo para acabar com Germano e ficar com Lili

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Rafael fará de tudo para incentivar o fim do casamento de Lili com Germano, pois o fotógrafo estará interessado em engatar um romance com a ex-sogra. Ele fará questão de contar para a madame que viu o empresário cheio de graça para cima de Carolina, deixando a ricaça furiosa.

Rafael irá até a mansão de Lili contar sobre sua exposição de fotos, mas logo revelará que sua intenção é ficar próximo da madame, pois está apaixonado por ela. Em seguida dirá que está tomando coragem para revelar que viu Germano com Carol e assim começará a causar intrigas.

Lili se mostrará curiosa para saber mais detalhes e o fotógrafo dirá: “Pareciam estar numa conversa íntima, um pouco carinhosa, foi em frente da minha casa, onde a irmã da Carol mora“.

A mãe de Sofia ficará arrasada ao saber disso e Rafael alegará que não pretendia fazer isso com ela, mas precisava abrir os olhos da ricaça para que ela entenda de uma vez por todas que precisa ficar com quem realmente a deseja.

Rafael se declara para Lili, em Totalmente Demais

O rapaz pedirá para Lili não ficar constrangida pelo que houve entre os dois, mas ela dirá que não teve nada com ele e que o fotógrafo acabou confundindo as coisas.

Você é uma mulher extraordinária, apaixonante, linda. Quando eu fico perto de você, eu não consigo mais me controlar. Eu posso estar totalmente errado, mas, quando eu fico de frente pra você, eu sinto que você também quer“, declarará Rafael, deixando Lili surpresa e sem saber o que fazer.

A esta altura, Lili já estará quase cedendo e os dois estarão próximos de se beijarem, mas serão interrompidos por Débora. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 23.