Resumo Novo Mundo (Globo) 16/06: Anna arma fuga, mas é impedida por Thomas

PUBLICIDADE

Em Novo Mundo, na tela da Globo, nesta terça (16), Thomas acaba com planos de Anna, que não consegue fugir de suas garras.

No mesmo capítulo, depois de deixar o caixão no cemitério, Jacinto vai embora, se escondendo para não ser localizado. Bonifácio sai em defesa de Joaquim, dando certeza que ele é inocente, afirmando que irá fazer de tudo para provar isso.

Anna quer fugir, pois não suporta mais a tirania de seu marido, que quer controlar todos os seus passos, como se ela fosse um animal de estimação dele. A professora pede para Liu lhe ajudar. Quinzinho é cuidado por Hugo.

Licurgo e Germana resolvem ir à casa de Elvira, pegando tudo de valor que ela tenha deixado. Thomas descobre que sua empregada saiu de casa sem autorização, ficando revoltado com a negligência dela.

Domitila consegue se entender com Pedro, em Novo Mundo

Mesmo sofrendo por causa do amor impossível que sente por Cecília, Matias resolve ajudá-la a ir atrás daquilo que realmente lhe importa. Pedro não consegue resistir aos encantos de Domitila, que o seduz novamente.

Hugo leva Quinzinho para ver o pai. Tibiriçá leva Piatã para conhecer o local que ele deve ficar para se tornar um Pajé. Enquanto isso, Jacira fica aflita, não conseguindo ficar em paz com a decisão deles em transformar seu amor em um dos homens da tribo.

Anna e Liu agem para fugir, mas plano falha

Com tudo pronto para sua fuga, Anna conta com a ajuda de Liu, que tenta lhe dar cobertura, mas Thomas faz tudo para impedi-la, deixando-a com muito medo do que ele possa fazer, pois está cada dia que passa mais descontrolado.