in

Resumo Malhação (Globo) 16/06: após saber que Edgar agrediu Lica, Marta resolve processá-lo

Globo
Publicidade

Em Malhação, na terça (16), no ar pela Globo, Marta resolve processar Edgar ao saber que ele bateu em Lica.

No mesmo capítulo, Lica perde o controle com seu pai, desejando que ele sofra com tudo que ela está aprontando. Tina percebe a alteração de Lica, tentando acalmá-la. Bóris descobre que os alunos gravaram a briga de Edgar e Lica.

O coordenador fica preocupado, pois sabe que isso pode repercutir negativamente para a imagem do colégio. Os amigos de Lica pedem para ela não deixar barato, contando tudo para Marta, deixando-a acabar com ele.

Publicidade
Publicidade

Lica conta para Marta sobre a agressão de Edgar

Ao chegar em casa, Lica revela para mãe tudo que aconteceu no colégio, deixando-a perplexa. Juntos, Ellen e Fio colocam a campanha para arrecadar fundos no ar, pedindo que os alunos ajudem na divulgação.

Eles garantem que ninguém irá se arrepender de ajudar, pois o projeto servirá para conseguir arrecadar mais dinheiro para a escola. No colégio de Tina, ela resolve ajudar Ellen como pode, mostrando o site que ela e Fio criaram para os amigos.

Marta coloca Edgar contra a parede

A japonesa tenta conscientizar todos, na intenção de vê-los colocar a mão no bolso e contribuir com o movimento. Depois de saber tudo que Edgar fez com sua filha, a modelo vai atrás de seu marido para esculachá-lo.

Ao chegar no colégio, Marta pede que Edgar se prepare, pois ela entrará com um processo contra ele, não admitindo que ele bata em sua filha. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar depois do Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Novo Mundo (Globo) 16/06: Anna arma fuga, mas é impedida por Thomas

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 16/06: descobrindo que o filho de Anastácia se chama Candinho, Pancrácio surta