Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 16/06: descobrindo que o filho de Anastácia se chama Candinho, Pancrácio surta

PUBLICIDADE

Na Globo, em Êta Mundo Bom, na Globo, na terça (16), Pancrácio fica atordoado ao saber que o nome do filho de Anastácia é Candinho.

Ainda no mesmo capítulo, Sandra e Ernesto agem rápido para não serem desmascarados, dispensando os serviços de Jack. Cunegundes não consegue lidar com o casamento de seu filho. Sarita ajuda Romeu a comprar presentes para a família de Mafalda.

Romeu não gosta de ver Olga e Fábio juntos. Mais tarde, Sandra flagra Maria conversando com o detetive, pedindo que Ernesto dê um jeito de se livrar dele quanto antes, podendo colocar todo o plano que eles têm a perder.

Em Êta Mundo Bom, Fragoso não quer ser só amigo de Filomena

Cláudio recebe a ajuda de Alice para se exercitar. Ernesto arma para que Jack seja dado como louco, indo parar em um hospício. Severo revela para o filho que deu parte do dinheiro para Diana. Zé dos Porcos beija Mafalda, mas ela se arrepende.

Filomena afirma que Fragoso é seu amigo, mas o empresário não gosta de saber disso, resolvendo tomar providências para que ela mude seu pensamento. Clarice enche Vermelho de perguntas, querendo que ele lhe diga tudo que sabe sobre o caso de Filomena.

Maria se aconselha com Pancrácio, mas acaba entregando segredo

Candinho lamenta por ainda estar envolvido por Filomena, que nem merece sua atenção. Sandra e Ernesto recebem a ajuda de Araújo para preparar os papeis do casamento. Enquanto isso, Ernesto dá um jeito de colocar medo em Maria.

Celso quer garantir seu futuro, obrigando sua irmã a assinar uma nota promissória, guardando-a em um cofre. Em seguida, ele entrega uma cópia da chave para Maria. Mais tarde, durante uma conversa com Pancrácio, Maria revela o nome do filho de Anastácia, deixando-o atordoado.