Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 16/06: Daniel faz Júlia sofrer um infarto

PUBLICIDADE

No SBT, na terça (16), em Betty, a Feia em Nova York, Daniel provoca Júlia, que acaba sofrendo um infarto.

Ainda no mesmo capítulo, Betty começa a se transformar, mas o seu interior é a parte mais modificada. Atormentando por seu sentimento de culpa, Armando vai ao hospital para ver como Marcela está, mas ela o manda embora, pedindo que ele vá atrás de Betty.

Patricia diz que Marcela está agindo errado, pois tem que se aproveitar do momento para reconquistar Armando. Margarita comenta com Mariana sobre a tentativa de suicídio de Marcela, mas pede que ela não comente com suas amigas.

Demétrio passa mal ao ter sua casa invadida por Daniel

Daniel chega à casa dos pais de Betty, fazendo várias ameaças, deixando-os transtornados com a cara de pau dele. O rapaz avisa que Betty será presa se não comparecer em 24 horas na delegacia. Demétrio passa mal, fazendo Júlia expulsar o rapaz de sua casa.

Sandra descobre que está grávida. Os advogados de Betty surpreendem Esteban ao avisar que ela quer entregar a empresa sem pedir nada em troca. Júlia não suporta a pressão, sofrendo um infarto. Betty retorna para casa, indo direto ver sua mãe.

Inesita entrega prova importante para Hugo, em Betty, a Feia em Nova York

Inesita se defende das acusações, provando para Hugo que não foi ela quem roubou os quadros de sua casa. Para que ele acredite no que está dizendo, a mulher mostra uma foto em que Romina segura uma criança, mas o quadro está como pano de fundo.

Transtornado, o estilista pega a foto das mãos de Inesita, vai até Fábio, pedindo que ele lhe dê uma explicação para seu quadro.