Angélica causa acidente doméstico e Luciano Huck fica ferido

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica vem ajudando seu marido Luciano Huck, que também é um famoso apresentador contratado pela TV Globo, a cortar os cabelos dentro de casa.

Evitando furar a quarentena, o casal tenta improvisar ao máximo para não ir, nem ao menos, ao salão de beleza para cuidar da aparência.

Vaidoso, Huck desenvolveu técnicas para aparar os fios capilares de forma eficiente. Já sendo a quarta vez que executava tal peripécia, o apresentador global apresentou ao público, por meio de seu Instagram, uma nova técnica que ele e Angélica haviam desenvolvido.

Tudo acaba em acidente de Luciano Huck

Huck ficava segurando os fios capilares em suas bases, enquanto Angélica vinha cortando com a tesoura. A situação, no entanto, não acabou bem para um dos casais mais famosos do Brasil.

Huck mostrou, em uma foto postada em seguida do vídeo mostrando como seria feito o corte, que seu dedo estava cortado após um acidente doméstico, denominado por ele como “acidente de percurso“.

Em um outro vídeo, o apresentador global explicou que teria sido “um pequeno acidente de percurso” e fez questão de despreocupar o público, afirmando que se recuperaria rapidamente.

Mais um corte foi causado durante a ajuda de Angélica

Não foi somente um corte que Luciano Huck sofreu enquanto estava aparando seus cabelos. O apresentador global mostrou que havia se machucado mais uma vez, em outra região da mão.

Em uma última foto, mostrando o resultado final da pia ao cortar os cabelos, Huck mostrou o móvel cheio de cabelos e também com a tesoura no meio dos fios. No meio da imagem, foi possível identificar alguns pingos de sangue.