Rita Cadillac vive drama, passa por dificuldades e mora em casa humilde

PUBLICIDADE

A atriz Rita Cadillac é extremamente famosa no Brasil por conta de seu auge nos anos 1990, em que participava de diversos programas da TV brasileira, mostrando toda sua beleza.

No entanto, Rita não colhe os frutos do sucesso que teve há muito tempo. A atriz, recentemente, pediu o auxílio emergencial de R$ 600 cedido pelo governo federal para conseguir quitar suas contas, mas sofreu agressões do público por conta disso.

Contudo, Rita explicou o porquê de ter solicitado a ajuda fornecida pelo governo aos que estão precisando em meio à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus.

Rita Cadillac não tinha dinheiro para aluguel

A musa dos anos 90 relatou que mora em uma casa “simples” e que o dinheiro do auxílio foi utilizado para pagar a Internet, luz e parte do aluguel.

Rita Cadillac diz ter chorado com as agressões que sofreu após ter sido beneficiada com o auxílio emergencial. “Não tem entrado um real na minha conta. Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo“, disse a atriz.

Rita ainda fez questão de ressaltar que o público teria que entender que ela não é uma “artista de classe A“.

Rita tem medo da pandemia

A musa dos anos 90 relatou que a dona de uma floricultura localizada perto de sua casa havia falecido por conta da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Rita disse que tem mais medo agora do que no começo da disseminação do vírus no Brasil, pois nunca imaginaria viver uma situação semelhante, mas a mesma ressalta que agradece todos os dias por estar viva.