Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 16/06: vingativa, Gabi detona Luca e expõe roubo

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, neste 16 de junho, terça, Luca tem seus podres expostos por Gabi, que o detona.

Ainda no mesmo capítulo, João recebe os antigos cordéis que sua mãe cantava para ele quando era pequeno, ficando muito emocionado. A paixão entre Henrique e Gleyce começa a ficar cada vez mais forte.

Sophie e Iure querem que o CLP retomem as atividades que estavam fazendo na comunidade do Jardim Bem Te Vi. Com raiva de Luca, após ele ter lhe dispensando sem nenhum motivo, Gabi resolve se vingar dele.

Antônio acredita que Violeta é cúmplice de Waldisney, em As Aventuras de Poliana

A jovem faz uma gravação atacando o ex-namorado, além de revelar que ele roubou a música de Lindomar, tendo que pagar por isso, pois não pode deixar que ele continue tirando o que é dos outros sem sofrer as consequências.

Antônio chama sua filha para ter uma difícil conversa. O mordomo questiona para saber se ela está envolvida em algum crime com Waldisney, pois pode se dar muito mal, assim como o rapaz, que está na cadeia.

Sérgio e Joana estão por um fio, em As Aventuras de Poliana

As crianças do Clubinho querem investigar a verdadeira história por trás do colar de Poliana, mas ela conta uma lenda, pois não sabe exatamente o que aconteceu. Sérgio não consegue mais se entender com sua esposa, discutindo com ela por causa de tudo.

Desconfiada de sua mãe, Kessya questiona para saber o que ela tem com Henrique, seu professor na faculdade. A menina tem certeza que a mãe está completamente apaixonada por ele, mas não quer admitir.