Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 16/06: Alessandro e José Luis se enfrentam, atirando um contra o outro

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de terça-feira, 16 de junho, Alessandro e José Luis marcam duelo, atirando um contra o outro.

Ainda no mesmo capítulo, furiosa com a confusão de seu amante, Virgínia desce do carro, não querendo que ele se aproxime nunca mais. Ao retornar para casa, Demétrio encontra Adolfo, não gostando da presença dele.

Depois de mandá-lo embora, o rapaz faz amor com sua namorada. Alessandro recebe a suposta mensagem escrita por sua ex-esposa, ficando intrigado. Victor diz que Maria é responsável por Alessandro, sendo culpada de qualquer coisa que venha acontecer com ele.

Rosário vai à prisão ver Alessandro

Graziela visita Demétrio, ofende Josefina, mas ela escuta tudo, afirmando ao namorado que não suporta mais as humilhações da mãe dele. Posteriormente, ele vai à casa de sua mãe, exigindo que ela pare de se intrometer em sua vida.

Rosário vai à fazenda para ver seu filho, mas Maria escorraça a empregada de sua casa. Montserrat fica nervosa com a chegada de Alessandro, mas ao abrir a porta vê seu ex, exigindo que ele vá embora. Ao sair pelos fundos, José Luis fica frente a frente com Alessandro, apontando uma arma para ele.

Maria alfineta Montserrat por causa de Alessandro

Os dois resolvem duelar, marcando dia e horário. Na data combinada, eles se encontram, apontado suas armas e disparando um contra o outro. Em outro momento, Pedro ameaça Nádia, afirmando que um político jamais divorcia, fica viúvo.

Ezequiel vai ao hospital, tentando matar José Luis asfixiado, mas é atrapalhado por Esmeralda. Alessandro recebe visita de sua mãe na cadeia. Maria e Montserrat se encontram, mas a loira não quer perder tempo discutido. Maria avisa que Alessandro sairá logo, pois o amado dela não registrará queixa.