Resumo Brega e Chique (Viva) 16/06: Zilda descobre que Cláudio é Herbert

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 16 de junho, Cláudio beija Zilda, que descobre que ele é Herbert.

Ainda no capítulo, Montenegro entra na mente de Cláudio para que ele contrate Silvana, pois ela tem experiência, podendo se tornar secretária dos dois. Teddy vai atrás de Vânia, resolvendo acabar com seu noivado de uma vez por todas.

Durante o encontro, o rapaz deixa claro que nunca amou a filha de Rosemere, não pretendendo se casar com ela. Ele tenta fazê-la entender que será melhor assim, pois ambos iriam sofrer muito com a relação forçada.

Rosemere fica sabendo por sua filha que Teddy não quer mais casar, mas afirma que não deixará barato, pois irá atrás de Rafaela, reclamando da situação, fazendo-a convencer seu herdeiro a se casar com ela.

Luís Paulo decide passar uma temporada no Rio, em Brega e Chique

Luís Paulo se encontra com Ana Cláudia, mas não fica feliz, mostrando toda sua tristeza. Mais tarde, ele procura Rosemere, avisando que irá passar um tempo no Rio de Janeiro, não podendo continuar em São Paulo.

Pedro marca um encontro com Tamyris, que pede para lhe levar em um bar muito chique e elegante. O rapaz fica admirado ao chegar com ela no lugar. Sentados no local, Pedro se declara apaixonado.

Zilda se apavora ao beijar Cláudio

Durante o encontro com Zilda, Cláudio a surpreende com um beijo. Momentos depois, ela afirma que ele e Herbert são a mesma pessoa. Brega e Chique é exibida por volta das 14h30, de segunda a sábado, no canal Viva, após a reprise da novela O Clone.