Lembra dela? Atriz que fez ‘Xuxinha’ está mais linda, 30 anos depois de Lua de Cristal

PUBLICIDADE

Em junho dos anos 90, estava sendo lançado no Brasil um longa que mais tarde se tornaria um dos mais lembrados e queridos pelo público. O filme, do gênero romance, era Lua de Cristal, que foi um grande sucesso de bilheteria na época.

Lua de Cristal teve como personagem principal Xuxa Meneghel, a eterna Raiinha dos Baixinhos, que na época já era um grande ícone da televisão brasileira. A loira teve como par romântico no filme Sérgio Mallandro, que fazia o papel do príncipe da história.

Outra atriz que chamou bastante a atenção do público foi Adressa Koetz, que foi a responsável por fazer o papel de Xuxa quando era criança. A menina, apesar da pouca idade, ganhou o coração dos telespectadores com sua belíssima atuação.

Como está Adressa Koetz atualmente

Na época do filme, Adressa ficou conhecida no Brasil inteiro como Xuxinha. Atualmente, a artista tem 37 anos de idade e mostra uma aparência bem diferente de quando o público a viu pela primeira vez na televisão.

Com beleza para dar e vender, Adressa, que é bastante ativa em suas redes sociais, frequentemente recebe elogios dos seguidores em suas fotografias. Na imagem acima é possível ver como está a famosa nos dias atuais.

Recentemente, Adressa concedeu uma entrevista para o jornal carioca Extra, da Globo, e falou a respeito de sua participação no filme Lua de Cristal: “Já era chamada de Xuxinha no condomínio onde eu morava. Um vizinho que era produtor me chamou para fazer um teste para o SuperXuxa contra o Baixo Astral. Acabei tendo destaque na última cena do filme, o que me levou a fazer os outros trabalhos“, conta a famosa.