Lembra dele? Galã de A Favorita surge lindo, aos 49 anos

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, muitos artistas se tornaram inesquecíveis na memória dos telespectadores. Um deles é o ator brasileiro Carmo Dalla Vecchia, que ganhou o coração do público com sua atuação em diversas produções da Rede Globo, mostrando talento de sobra em meio às câmeras.

Carmo deu início a sua jornada na televisão nos anos 90 e de lá para cá se popularizou entre o público da emissora carioca, sendo convidado para fazer muitos outros trabalhos, como as novelas Começar de Novo e A Favorita.

O último trabalho em que Carmo participou foi o filme Amor Assombrado, em outubro do ano passado. Pouco antes ele havia estado na novela Órfãos da Terra, que foi trazida ao ar também em 2019, na Globo, no horário das 19h. 

Desde que começou a aparecer nas telinhas, Dalla Vecchia foi considerado um galã da Globo. Atualmente, aos 49 anos de idade, ele continua arrancando suspiros com sua beleza, que atrai muitos elogios de seus admiradores nas redes sociais.

Ator brinca com seguidores com aplicativo de celular

No último domingo (14/06), Dalla Vecchia, que é um artista bastante frequente em suas mídias sociais, interagiu com seus seguidores por meio de uma brincadeira, mostrando uma foto sua editada por meio de um aplicativo de celular.

O App, que se tornou um queridinho entre as celebridades nos últimos dias, tem como função transformar qualquer pessoa em alguém do gênero oposto. Carmo, então, mostrou bom humor ao divertir dos fãs com a transformação. e o resultado gerou muitos comentários para o artista.