in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 16/06: Marília confronta Angelina, que questiona se ela quer tomar seu filho

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 16 de junho, Angelina acredita que Marília quer afastá-la de seu filho.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina decide deixar seu filho com o pai, indo morar na casa de Joaquim. Os amigos de Fernandinho acompanham o jantar dele com Domingas. Yasmin e Felipa se une aos meninos.

Fernandinho e Domingas dão flagrante em seus amigos, que estão espionando o jantar. Tony aproveita para emprestar seu carro ao amigo, ensinando algumas técnicas de sedução para ele. Marília não atende o telefonema de Angelina, que fica morrendo de preocupação, louca para saber onde está seu filho.

Publicidade
Publicidade

Bruno comenta sobre sua mãe com Angelina

Bruno afirma para Angelina que sua mãe não para de mimar o filho deles. Raiden afirma para Capitão que o blog dele está fazendo o maior sucesso. Capitão faz Cafuné em Caju, querendo que ele adormeça rápido.

Depois de saber várias histórias de Caju, Capitão coloca tudo em seu blog. Angelina não está gostando da atitude de sua ex-sogra, comentando o que está acontecendo com sua mãe. Um policial atrapalha Fernandinho e Domingas, deixando-os aflitos.

Marília fica sem saída com pergunta de sua ex-nora

Começando a entender o jogo de Marília, Angelina resolve confrontá-la. Ao saber que ela está na pracinha, a jovem resolve fazer uma surpresa. Ao chegar no local, Angelina vê sua ex-sogra brincando com o filho, abordando-a.

Constrangida, Angelina pergunta se ela está tentando roubar seu filho, pois não está gostando dela ficar lhe separando dele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Lembra dele? Galã de A Favorita surge lindo, aos 49 anos

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 16/06: Jezebel fica preocupada ao saber que Ismênia quer a fábrica