Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 16/06: Jezebel fica preocupada ao saber que Ismênia quer a fábrica

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste 16 de junho, terça, declaração de Ismênia apavora Jezebel.

Ainda no mesmo capítulo, Vivaldo pede para Danilo esquecer a ideia que tem de terminar com Olga, pois enquanto ela estiver doente isso será impossível. Olga diz para sua mãe que só pensa em seu casamento.

Ismênia avisa que está quase convencida que deve comprar a fábrica. Guilherme tenta por juízo na cabeça de seu amigo, pedindo que ele deixe o noivado para trás, desmanchando de uma vez por todas o compromisso.

Em Chocolate com Pimenta, Bárbara quase desmascara Márcia

Timóteo encontra sua prima saindo do gabinete de Vivaldo, ficando intrigado com a situação. Mais tarde, Bárbara recebe a visita de Márcia, contando tudo sobre a amante que seu marido tem. A mulher tem certeza que a concubina de Vivaldo usa o mesmo perfume e cabelo que a cabeleireira.

Seguindo os conselhos de Guilherme, Danilo resolve terminar o noivado de anos com Olga, mas ela consegue dobra-lo novamente ao fingir que está passando mal. Celina desiste de lutar contra seu destino, resolvendo ir embora com Guilherme.

Danilo não consegue terminar noivado, em Chocolate com Pimenta

Bernardete garante a Cássia que está morrendo de saudades dela. Mocinha faz uma visita para Marieta, descobrindo que Danilo não terminou o noivado com Olga, estando no quarto dela, falando sobre o casamento.

Posteriormente, Danilo vai à casa de Ana Francisca, que questiona sobre o noivado dele, querendo saber se os dois desmancharam o relacionamento, mas o rapaz não sabe o que fazer.