Resumo Os Mutantes (RecordTV) 16/06: Samira quer saber o motivo do interesse de Juli nos bebês especiais

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de terça-feira, 16 de junho, Samira quer saber qual o plano de Juli para os bebês.

Ainda no mesmo capítulo, tomando cuidado para Meduso não perceber seus movimentos, Esmeralda faz um gesto para seu namorado, deixando-o ciente de sua armação. Em seguida, a loira começa a se insinuar para o mutante.

Juli não para de observar seus bebês mutantes, anotando cada movimento deles, pois tudo será importante para os experimentos que ela está fazendo. A médica não vê a hora de colocar seu plano em prática.

Juli levanta suspeitas de Samira

Sandra fica com remoroso, após esconder a verdade de Tarso. A mulher diz que jamais deverá ter feito isso, mas que foi necessário, afinal, ele não estaria salvo se não fosse o que ela tinha organizado. Samira começa a desconfiar das ideias de Juli.

Querendo saber onde ela pretende chegar com seu plano, a mutante questiona, mas a médica não responde nada do que ela quer descobrir. Momentos depois, Juli pede que ela não preocupe, apenas confie nela, pois seu futuro também dependerá disso.

A Liga do Bem fica com medo de um novo ataque
, em Os Mutantes

Em outro momento, a Liga do Bem anda pela ilha, escutando vários barulhos estranhos. Com medo, todos ficam em alerta, tomando muito cuidado para não cairem nas garras de seus inimigos. Instantes depois, eles ouvem um estrondo.

Apavorados, eles temem que seja um dinossauro rex, implorando para que nada de mal lhes aconteça. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, depois do capítulo da novela A Escrava Isaura.