Resumo Jesus (RecordTV) 16/06: Tiago Justo fica intrigado por Déborah ir embora, e resolve investigar

PUBLICIDADE

Na novela Jesus, no capítulo desta terça-feira, 16 de junho, Tiago Justo tenta descobrir qual o motivo de Déborah ter ido embora.

Ainda no capítulo, Asisa não gosta do banquete que Mateus está oferecendo para seus convidados. Diana é possuída pelo Satanás, que lhe faz humilhar Adela. Caius não quer nenhum contato com o filho de Déborah, alegando que não irá reconhecê-lo.

Petronius promete que irá fazer uma minuciosa investigação sobre Barrabás, não deixando que ele escape de suas garras, pois terá que provar que não fez nada contra Maria Madalena. Asisa fica surpresa ao saber que seu marido irá seguir Jesus. Bina e Heitor dão todo o apoio que Salomé precisa. Antipas vai à prisão para visitar João Batista.

Déborah e Arimatéia se despedem

Antipas vai à prisão para falar com Batista, exigindo saber o que ele fez. Jesus faz uma pregação sobre o vinho. José de Arimatéia sugere que sua filha vá para fora da cidade, ficando lá por um bom tempo. Judite e Caifás são flagrados, ficando constrangido.

Pilatos pressiona Barrabás, em Jesus

Mateus fica animado com as palavras ditas por Jesus, que o anima para continuar sua trajetória. Edissa fica desconfiada ao ver Arimateia e Déborah, se escondendo para saber o que está acontecendo. A Jovem descobre que ele está mandando sua filha embora da capital.

Tiago Justo fica intrigado. Livona finge não estar entendendo nada. Pilatos se cansa de joguinhos, indo até à cela de Barrabás, forçando-o a dizer o que fez com Maria Madalena, avisando que não está de brincadeira.