Bailarinas demitidas do Domingão fazem revelações surpreendentes sobre Faustão

PUBLICIDADE

Agora trabalhando no jornal Metrópoles, o jornalista Léo Dias publicou nesta segunda-feira (15), em sua coluna, uma entrevista com três ex-bailarinas do Domingão do Faustão, da TV Globo. Recentemente demitidas, Carol Soares, Carol Agnelo e Suellem Morimoto contam vários detalhes dos bastidores do programa dominical dono de uma das maiores audiências da televisão nacional.

Todas as entrevistadas destacaram o orgulho de terem trabalho no Domingão. Bailarina do programa por nove anos, Carol Soares afirmou que se sentiu lisonjeada e muito feliz por ter sido convidada para ser jurada técnica do quadro Dança dos Famosos, uma das principais atrações dentro do programa.

Segundo ela, o Domingão acaba abrindo portas para outros trabalhos, gerando interesse de outros segmentos. A dançarina citou como exemplo uma entrevista de emprego em que ao relatar que tinha trabalhado no programa foi bem recebida, uma vez que as pessoas veem com bons olhos os ofício.

Pergunta que não quer calar

Segundo Carol Soares, quando a reconhecem ou descobrem que ela trabalhou no Domingão, quase todas as pessoas questionam sobre Fausto Silva. 

“É uma das pessoas mais incríveis que conheço. Ele sempre dá muita oportunidade para todo mundo.Sou muito grata a ele e eterna fã”, disse a bailarina, destacando que também a emoção de ter sido elogiada ao vivo por Faustão.

A exemplo de Carol Soares, Suellem Morimoto e Carol Agnelo foram só elogios ao ex-chefe e mostraram muita gratidão por ter participado do quadro de bailarinas da atração global.