Novela Totalmente Demais: Eliza é flagrada em clima de pegação com Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza estará bem íntima com Arthur quando acabará sendo flagrada e precisará se explicar.

Leila verá a ruiva com o chefe na balada, percebendo que tem um clima de pegação entre os dois e vai logo cobrando satisfação, pois sabe que Jonatas ainda está sofrendo por causa da ex-namorada.

Arthur decidiu levar a aspirante a modelo para uma noitada logo após ela se dar bem mais um desafio no concurso Garota Totalmente Demais.

Eliza precisou participar de um comercial com Henri Castelli e estava muito nervosa, mas conseguiu superar sua timidez e arrasou.

Leila, ao ver a ruiva com o playboy se divertindo na balada, se aproximará dela e irá disparar: “Como você acha que o Jonatas ia se sentir se ele soubesse que enquanto ele tá lá sofrendo, você tá aqui bebendo e dançando com o Arthur? Você tá fazendo o Jonatas de otário“.

A personagem de Marina Ruy Barbosa não gostará nem um pouco de ser colocada contra a parede e dirá que não precisa ficar dando satisfação para a estudante de jornalismo, principalmente pelo fato de não estar fazendo nada de errado.

Leila fica furiosa com Eliza, em Totalmente Demais

Só que Leila fará questão de lembrar que ela e o Jonatas também não fizeram nada demais, mesmo assim a ruiva armou um tremendo barraco.

A estagiária continuará dando uma bronca em Eliza e dirá que ela pode sair, beber, dançar, fazer o que bem entender, enquanto o Jonatas não pode se divertir.

Arthur, vendo que as duas não terminam a discussão, acabará interferindo e dando um basta, pedindo a Leila que deixe Eliza em paz. Estas cenas devem ir ao ar no dia 24 deste mês.