Morre filha de grande cantor após trágico acidente de carro: ‘Não tenho palavras’

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito acabou tendo como resultado o óbito da filha de um querido artista americano. Katherine Williams-Dunning, que tinha 27 anos de idade, era herdeira do cantor Hank Williams Jr., que é um sucesso nos Estados Unidos.

Williams-Dunning estava ao volante de um Chevy Tahoe, de 2007, enquanto rebocava um barco na noite do último sábado (13/06), no Condado de Henry, Tennessee, quando seu veículo sofreu uma série de capotamentos.

Devido à gravidade dos ferimentos, a filha do cantor não conseguiu resistir, e faleceu antes mesmo da chegada da ambulância ao local do acidente. No momento da tragédia, a jovem estava com seu marido, Tyler J. Dunning, de 29 anos.

Felizmente, o esposo de Williams-Dunning foi socorrido a tempo e levado para um hospital local. No momento, as autoridades estão fazendo uma investigação para determinar a causa do trágico episódio. A filha de Hank era casada desde 2015 e tinha dois filhos.

Morte de Katherine Williams-Dunning é lamentada nas redes sociais

Por meio de seu perfil do instagram, a cantora Holly Williams, que é irmã da vítima, desabafou: “Não tenho palavras. Na sexta-feira de manhã, convenci a família a tirar essa foto e não tinha ideia de que seria o nosso último encontro com minha preciosa irmãzinha Katie. Todos nós fomos ao funeral de minhas tias-avós na quinta-feira, a quem todos amamos muito, e agora estamos diante de outro“, disse.

Holly, bastante abalada com a morte da irmã, ainda pediu orações aos seus seguidores. Diversos internautas deixaram mensagens de lamento e condolências para a família devido ao falecimento de Katherine Williams-Dunning.