Resumo Apocalipse (RecordTV) 16/06: memória de Zoe volta, fazendo-a lembrar de Benjamin

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, neste 16 de junho, terça, Zoe lembra de Benjamin, querendo voltar para o amado quanto antes.

Ainda no mesmo capítulo, Guto e Talita tentam se livrar do fogarel. Natália recebe um aviso do que está acontecendo na cede da seita. César corre para o local. Dylan tenta disfarçar sua emoção. Henrique não conta a verdade para Estela, enganando-a.

O telefone toca e eles recebem a informação do incêndio. Jonas corre para tentar salvar várias vidas. Guto e Talita fazem de tudo para encontrar uma saída, enquanto Berenice e Nina continuam escutando os devaneios de Zé Bento.

Glória planeja sua fuga, na novela Apocalipse

Momentos depois, César chega a seita para tentar ajudar nas investigações. Com muito medo que alguma coisa lhe aconteça, Glória avisa que precisa fugir para Paris o mais rápido possível. Marta estranha a viagem repentina de Isabela.

Emocionado, Dylan não tira os olhos de Noah, fixando-o com o olhar. Não crendo mais em nada, Uri e Benjamin conversam sobre a palavra de Deus, tentando entender tudo que se passa pela bíblia. Zoe volta a se lembrar de Benjamin.

Soraya abre os olhos de Zoe, avisando que é perigoso voltar agora

Esperançosa, ela diz que precisa urgentemente ir embora para sua casa, precisando ver Benjamin, não podendo ficar sem ele. Soraya, no entanto, avisa dos perigos que ela corre se for embora para casa, pois o deserto não é brincadeira.

Dylan mostra gratidão pela ajuda de Noah, afirmando que ele está sendo de grande importância em sua vida.