in

Lembra da Ivana? Atriz de A Força do Querer está uma linda mulher, aos 28 anos

Globo
Publicidade

No ano de 2017, a Rede Globo estreou a novela A Força do Querer, que foi um grande sucesso na emissora e conseguiu enorme audiência para o canal carioca com enredo e personagens que se tornaram marcantes entre os telespectadores. 

A novela, exibida no horário das 21h e escrita por Glória Perez, contou com a participação de grandes nomes da televisão brasileira que tiveram muito destaque na trama, como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Marco Pigossi, Emilio Dantas, Fiuk e Maria Fernanda Cândido.

Outra atriz que se destacou na novela de Glória Perez foi Carol Duarte, que na época estava começando sua carreira na televisão. Na novela, a artista incorporou o papel da personagem Ivana, uma jovem que acaba se descobrindo transsexual.

Publicidade
Publicidade

Como está Carol Duarte atualmente

A atriz fez tanto sucesso com seu personagem que mais tarde foi escalada para uma novela de Manuela Dias. Porém, ela foi remanejada por um diretor da Rede Globo, que a colocou na trama O Sétimo Guardião, de Agnaldo Silva, onde interpretou a prostituta Stefânia.

No ano seguinte, Carol foi chamada para as gravações de um episódio da série Segunda Chamada, que foi exibida também pela emissora carioca. No momento, a atriz, que também esteve no longa A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, está longe das telinhas.

View this post on Instagram

Uma selfie ou O dever da quarentena Embora eu ache que as redes sociais andam sendo fonte de afeto nesses últimos tempos, eu me sinto intoxicada pelos seus reflexos, tem por aqui uma alavanca de auto importancia que me cansa, mas em tempos de tantas crenças infundadas e completa falta de inteligencia dos nossos comandantes brasileiros, me senti no dever de dizer essas palavrinhas com todos vocês que me seguem, seja lá como for estamos conectados nesse negocio de instragram e quero falar com todos vocês, e por aqui nada melhor que uma selfie. Dito isso com tanta sinceridade eu só torço/rezo/espero/desejo que todos vocês que estão lendo por quem eu tenho um imenso carinho sigam em suas casas, sei que várias pessoas não podem por circunscias do trabalho, mas quem puder se manter em quarentena está simplesmente conservando das coisas mais importantes para nós seremos humanos que vivemos em coletividade, que é preservar a saúde e o bem estar do outro. Dizer que não é grupo de risco e pode levar a vida normal não só pode ser uma inverdade, porque várias UTIs tem jovens em estado critico, como uma revelação de egoismo, burrice e completa falta de noção coletiva. Além disso queria dividir com vocês o quanto estou reflexiva sobre o limite do sistema que estamos imersos: claro que isso já existe mas em momentos de crise a coisa se escancara: para os que mandam na economia mundial melhor a economia viva dando frutos gordos para os poucos que sempre ganharam, ainda que o preço disso seja milhões de corpos sem valas expostos na rua, do que proteger e preservar as vidas. Sabe-se lá onde vamos parar! Espero que vocês e seus familiares sigam firmes e corajosos, tudo vai passar. Aos que trabalham na saúde todas as honras por trabalharem num estado comandado por um brasileiro omisso, mentiro e assassino.

A post shared by Carol Duarte (@carooolduarte) on

Atualmente, Carol Duarte tem 28 anos de idade e não fez muitas modificações em seu visual desde seu último trabalho na TV. Ela, que esteve com cabelos curtos na novela de Glória, preferiu continuar com o estilo das madeixas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Apocalipse (RecordTV) 16/06: memória de Zoe volta, fazendo-a lembrar de Benjamin

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 16/06: Branca inventa que foi forçada a se entregar para Leôncio