O Que a Vida Me Roubou (SBT): Montserrat e Alessandro recomeçam do zero

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Montserrat (Angelique Boyer) resolve zerar tudo e recomeçar com Alessandro (Sebastian Rulli).

Depois de tantos acontecimentos conflitantes entre Montserrat e Alessandro, o amor deles finalmente falará mais alto, fazendo com que a loira o perdoe, mesmo sabendo que ele tentou lhe prejudicar tantas vezes.

Após se separar de Alessandro, Montserrat não conseguiu mais o perdão do fazendeiro, que se fechou para a vida, porém, a mãe dele, grande defensora de Montserrat, acabou amolecendo o coração do herdeiro, fazendo com que ele fosse pedir desculpas para ela.

Montserrat rejeita pedido de Alessandro

Montserrat, no entanto, não aceitará logo de primeira, porém, após uma conversa com Carlota (Gabriela Rivero), a loira chegará a conclusão que deve ficar ao lado do fazendeiro. Com isso, a jovem entrará em contato com o amado, marcando um encontro.

Alessandro convence Montserrat a lhe perdoar

Assim que chega para ver a loira, o fazendeiro fará uma linda declaração, afirmando que não pode deixar de amá-la, estando disposto a lutar com ela para sempre. Montserrat dirá que ele lhe deu a coisa mais linda que ela poderia ter, um filho.

Montserrat ainda completará suas afirmações sobre o amado, afirmando que ele provou ser digno do seu amor, no momento em que lhe deixou escolher com quem queria ficar. Se declarando, a loira diz que ele é o verdadeiro amor de sua vida. Com isso, os dois resolvem iniciar tudo do zero. O folhetim vai ao ar às 17h15.