Horóscopo de Hoje: previsões para os signos de Libra a Peixes (16)

PUBLICIDADE

Fique atenta para as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde dos signos do zodíaco de Libra à Peixes no dia de hoje, terça-feira (16/06).

Libra: a Lua dá estímulos ao desapego: curta para dar para alguém aquilo que você não utiliza mais ou modificar algumas coisas no seu dia-a-dia. Na paquera, poderá ter interesse por alguém mais sério, responsável e maduro. Na parte da noite, Urano e a Lua ficam juntos na sua Casa 8, acentuando seu lado sensual e avisando que você poderá se surpreender na paixão. Na relação, a chave será a intimidade. As coisas vão esquentar e os momentos na cama com seu amor prometem!

Escorpião: na parte da tarde, as vibrações em conflito solicitam força e você terá mais êxito em suas relações profissionais e pessoais. Com a Lua dando estímulos para a ajuda mútua, será a hora de unir forças com as outras pessoas a fim de obter o que você quer. Na parte da noite, a vontade de entrar em uma relação sólida irá falar mais alto. No entanto, os astros recomendam que você analise bem antes de voltar com uma relação complicada. Na vida do casal, dê forças aos laços com seu amor e não permita que familiares interfiram muito no seu relacionamento.

Sagitário: dê uma caprichada na prevenção, no álcool em gel e procure evitar se automedicar: no lugar de buscar soluções online ou com amigos, procure se consultar com um especialista. A tarde será mais positiva e favorável para a recomposição das suas vibrações. Na área amorosa, se sentirá mais confortável caso paquere com alguém já conhecido. Urano e a Lua indicam que pode haver um interesse por alguém do trabalho, uma conversa poderá balançar seu coração. Na relação, procure não discutir e demonstrar sua ajuda ao seu amor.

Capricórnio: neste momento, você só irá desejar mesmo é manter suas preocupações bem afastadas e curtir um pouco mais os momentos bons da vida. Na parte da tarde, poderá ser mais propício para isso. Utilize seus talentos e o empenho que foi herdado do seu signo para encarar os problemas e superar. Na paixão, na parte da noite poderá ter emoções fortes. A Lua se junta a Urano em seu paraíso astral e dá um realce no seu sex appeal, o que dará animação ao romance e às paqueras. Somente não corte o clima com ciúmes desnecessários, ok? 

Aquário: não é uma boa hora para ficar na dependência dos seus colegas de trabalho> você terá melhor êxito se agir de forma individual. Na parte da noite, a Lua fica mais próxima de Urano e deixa você mais caseira(o). Na paixão, até mesmo quem está procurando um amor poderá pôr as paqueras para depois. Entre o casal, o momento pedirá que se entrose mais e relaxe: busque aproveitar mais o relacionamento e seu amor.

Peixes: você poderá perceber que as pessoas não compreendem você como você queria e ficar aborrecida com a falta de cumplicidade. Ou ainda se mostrar resistente para entender os aconselhamentos de alguém. Na parte da tarde, as coisas deverão fluir melhor. Na parte da noite, Urano e a Lua se juntam, e dão recomendações para proteger seus segredos e manter-se discreta nas questões amorosas. Na relação do casal, provavelmente não sentirá muito desejo em conversar com a pessoa que ama. Procure se equilibrar, dar mais atenção ao que seu(sua) parceiro(a) quer e investir no companheirismo.

Namastê.