in

Resumo Ouro Verde (Band) 17/06: Antônio fica com ciúmes de Pedro, que resolve ficar na casa de Inês

Band
Publicidade

Na Band, no capítulo de quarta, 17 de junho, em Ouro Verde, Pedro resolve se hospedar na casa de Inês, fazendo Antônio se morder de ciúmes.

Ainda no mesmo capítulo, Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim entrou em contato com Judite. Otelo recebe uma ligação de Joaquim, que quer falar com ele um assunto de extrema urgência. Antônio vive um pesadelo com a chegada de Pedro, que pretende se hospedar na casa de sua namorada.

Bia não consegue acreditar que seu próprio pai tenha sido capaz de acabar com a vida da namorada de seu irmão, resolvendo ir até à prisão para falar com Tomás, olhando-o nos olhos, assim ele não terá como mentir.

Publicidade
Publicidade

Miguel é levado para interrogatório, em Ouro Verde

Inspetora Marta deixa claro para Lúcio que tem permissão para conversar com Miguel a hora que quiser. Lúcio, com a ajuda de Otelo e Miguel, preparam uma armadilha para Joaquim, porém, Miguel é tirado da jogada, pois Marta chega para levá-lo embora.

A agente diz que ele precisa explicar muita coisa, não podendo colaborar com o plano dos dois. Vera comenta com Marlene sobre sua decisão de se vingar, questionando para saber se ela está do seu lado. Sem nem pensar duas vezes, Marlene confirma que está pronta para fazer o que ela quiser.

Joaquim foge ao ver Gonçalo, na novela Ouro Verde

Mônica confirma para Otelo que o banco será vendido para o fundo Europeu. Joaquim e Otelo chegam à gafieira para se encontrar, mas Gonçalo chega para atrapalhar o esquema do executivo, fazendo com que Joaquim se sinta ameaçado e fuja. Passada toda a confusão, Gonçalo procura Jorge para contar que viu Joaquim.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Após dois anos no ar, Poliana desaba e perde mais de 1 milhão de público

Resumo Fina Estampa (Globo) 17/06: Zambeze e Álvaro assistem ao vídeo chocante gravado por Marcela