in

Resumo Fina Estampa (Globo) 17/06: Zambeze e Álvaro assistem ao vídeo chocante gravado por Marcela

Globo
Publicidade

Na novela Fina Estampa, nesta quarta (17), na Globo, vídeo estarrecedor de Marcela vai parar na mão de Álvaro e Zambeze.

O capítulo começa com Paulo pedindo para Griselda deixar a mansão de sua irmã, pois não é hora para barracos. Ao retornar para sua casa, Griselda dá de cara com seu ex-marido e o filho dele, odiando ver os dois.

Inconformada com a ousadia de Griselda de aparecer em sua casa, afrontando-a na frente de seus convidados, Tereza Cristina resolve se vingar da sua maneira. Sem que todos percebam, ela manda o mordomo chamar a polícia.

Publicidade
Publicidade

Zambeze e Álvaro mexem no computador de Marcela

Durante a festa de Griselda, Enzo e Danielle dançam juntos, ganhando a aprovação de Pedro Jorge, que aplaude o casal. Deusa aproveita que Reinaldo está dormindo para cortar os cabelos dele. Zambeze encontra o notebook de Marcela, mostrando para Álvaro.

Curiosos, os dois resolvem ver o que tem no computador da jornalista, descobrindo um vídeo que ela fez antes de morrer. Zambeze e Álvaro ficam em estado de choque com a revelação de Marcela, pensando se é verdade ou não.

Paulo tem ataque de fúria ao saber que foi enganado, em Fina Estampa

Não desistindo de lutar pelo amor de sua vida, Amália consegue arrumar um dos melhores advogados que existem para Rafael, prometendo que irá tirá-lo da cadeia mais rápido possível. Tereza Cristina espera todos irem embora de sua casa.

Assim que consegue ficar sozinha, a dondoca recebe a visita de seu amante, passando a noite inteira ao lado dele. Paulo recebe os desenhos que Vanessa diz ter feito, mas reconhece os traços de Esther, rasgando todos os modelos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 17/06: Antônio fica com ciúmes de Pedro, que resolve ficar na casa de Inês

Wesley Safadão, em presença na Globo, revela revés que sofreu, e desabafa em tristeza